Serras encantadoras.

Foto:Internet

Serra do Lima/Patu-RN.

Por um bom tempo não se ouvia falar das exuberantes serras potiguares e nem tão pouco do ecoturismo no Estado mas aos poucos, pelo boca-a-boca, os norteriograndenses foram descobrindo e hoje já vemos o início das atividades turísticas se expandindo. A serra de Martins é a mais conhecida, devido ao seu clima ameno, em contraste com as regiões semiáridas vizinhas, e por sediar o mais importante festival gastronômico do Estado.O Festival Gastronômico e Cultural de Martins é considerado o maior festival em gastronomia de rua do Brasil. Ocorre anualmente desde 2004 na cidade serrana de Martins no interior do estado do brasileiro do Rio Grande do Norte.

Depois dos potiguares descobrirem vieram demais turistas do País, mas o fluxo ainda é pequeno. Pra quem gosta do ecoturismo as opções são bem convidativas e variadas e não se pode deixar de mencionar pra quem gosta de fotografia é importante visitá-las uma por uma. Cada serra um encanto, cada lugar um convite à beleza; uma parada para reflexão.

Uma lista de nossas serras: Serra de Santana, Serra de São Miguel, Serra Caiada, Serrinha dos Pintos, Serra Negra do Norte, Serra do Mel, Serra de São Bento, Serra do Tapuia, Passa e Fica, Monte das Gameleiras (esse polo se estenderia para o vizinho estado da Paraíba), São Rafael e ntre outras mais que detalharemos em breve.

"Cada serra um encanto, cada lugar um convite à beleza; uma parada para reflexão."

- Editorial

Pra quem curte apenas contemplar as paisagens ao longe os municípios onde se localizam as serras contam com pousadas e hotéis. Em breve apresentaremos dicas e roteiros.

Quem somos

Trabalhamos para dsenvolver as melhores mídias e plataformas de comunicação.Por estes meios mostramos a cidade de São Gonçalo do Amarante para os cidadãos e cidadãs, e para os turistas, com todas as nuances.

Anuncie aqui.

Confira os nossos planos e soluções em marketing digital.

saogoncalorn.net.br