Dia 16 de dezembro - Lançamento oficial do Programa Cidade Empreendedora

Foto:Internet

O Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.

Acontecerá no dia 16 de dezembro, às 19h, no auditório do IFRN, o lançamento oficial do Programa Cidade Empreendora. O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios.

A Cidade de São Gonçalo do Amarante integrará ao grupo de cidades que já aderiram ao programa, são: Anápolis, Anaurilândia,Bataguassu,Brasilândia,Bodoquena,Chapadão do Sul,Figueirão,Maracajù,Santa Rita do Pardo e Sidrolândia. Extremoz será a outra Cidade que entrará no programa.

"O Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos."

Sebrae - Cidade Empreendedora

Desenvolvendo em oito etapas.

P Programa é desenvolvido em oito etapas de implementação que visa preparar o município a geração de mepregos, renda e oportunidade de negócio. As etapas são: Mapear oportunidades, Plano de desenvolvimento econômico, desburocratisação,compras locais,ura empreendedora e de inovação,, liderança, Sala do empreendedor e desenvolvimento empresarial.

A competição feminina terá patrocinador oficial. A loja Coleção Open Store é o patrocinador oficial da categoria.

Serão mais de 60 horas de partidas transmitidas AO VIVO.

Quer ficar mais informado? Acompanhe nosso portal também pelas nossas redes sociais

Quem somos

Trabalhamos para dsenvolver as melhores mídias e plataformas de comunicação.Por estes meios mostramos a cidade de São Gonçalo do Amarante para os cidadãos e cidadãs, e para os turistas, com todas as nuances.

Anuncie aqui.

Confira os nossos planos e soluções em marketing digital.

saogoncalorn.net.br