Venha fazer parte do maior portal da cidade.

Foto:Internet

Valorizando os nossos talentos.

É a nossa vocação a criação de conteúdo que tenha valor e que leve a melhor formação e informação. É tomando por base dentro de um conteúdo de valor com caráter formativo e informativo que nossos princípios nascem de maneira independente não obstante buscando sempre valorizar e fazendo-se ouvir o apelo dos nossos leitores como o que acontece no tempo e esaço desta cidade, Estado e País.

Com a consolidação da Era Digital a informação ficou rápida e acessível tornando muitas vezes leitores em propagadores de notícias. Porém estas notícias devem ser checadas sob um olhar imparcial e verdadeiro onde assegure-se a qualidade dos fatos.

"É a nossa vocação a criação de conteúdo que tenha valor e que leve a melhor formação e informação."

- Editorial

Qualidade da informação e formação

A verdade dos fatos, da informação na sua origem e da verdade dos conteúdos formativos não devem ser analisados com a intenção de satisfazes interesses de quem quer que seja. Os fatos existem e não podemos esquecê-los independente do que seja, devemos analisá-los e elucidá-los tais como são.

Isso não quer dizer que o relato e/ou a análise de fatos serão sempre uma justaposição de versões. Ao contrário, a nossa redação deve reunir todo esforço para que a clareza seja encontrada , quando isso for possível. Quando hover várias fontes, estabelecer como fato que certa autoridade disse isso ou aquilo durante uma reunião fechada, o relato deve ser assertivo e sem condicionar ao ponto de vista pessoal. O condicional só será usado quando a apuração não for suficiente para que a redação consolide uma convicção.

Deixando de lado as idiossicrasias e opiniões pessoais devemos fomantar a verdade. Nos cabe apresentar os dois lado de uma opinião.

Não temos nenhuma ligação pólítica e repudiamos qualquer preconceito. Aqui estamos para mostrar o que a Cidade tem de melhor e buscar suas melhorias através de nosssas ferramentas.

O nosso público merece o melhor e isso deve ser seguido sempre. Nada de sensacionalismo e publicar informações ofensivas. Teremos alguns blogueiros independentes que serão responsáveis pelo conteúdo mas que sigam estes pontos acima citados.

Quem somos

Trabalhamos para dsenvolver as melhores mídias e plataformas de comunicação.Por estes meios mostramos a cidade de São Gonçalo do Amarante para os cidadãos e cidadãs, e para os turistas, com todas as nuances.

Anuncie aqui.

Confira os nossos planos e soluções em marketing digital.

saogoncalorn.net.br