Aos 65 anos falece Paull Allen, cofundador da Microsoft.

Foto: Anthony P. Bolante/Reuters

Um dos homens mais ricos do mundo morre nesta segunda-feira lutando contra um câncer. Ele que foi um dos fundadores da Microsoft também era donos de times de basquete e futebol americano.

Em 1975, Allen ajudou Gates a fundar a Microsoft mas deixou a empresa em 1983 quando foi diagnosticado com câncer pela primeira vez . Após vencer a primeira batalha contra o câncer nos anos 80, Allen anunciou em 2009 que estava tratando de um novo câncer, agora um linfoma não-Hodgkin, que se origina no sistema linfático, que é a rede do corpo para o combate de doenças.

"Estou com o coração partido", escreveu Gates. "Desde o começo juntos, na Lakeside School, passando pela nossa parceria na criação da Microsoft até alguns projetos de filantropia que fizemos juntos ao longo desses anos, Paul foi um parceiro verdadeiro e amigo querido."

"Soube recentemente que o linfoma não-Hodgkin que eu combati em 2009 retornou. Comecei o tratamento e meus médicos estão otimistas de que teremos um bom resultado. Agradeço o apoio que tenho recebido e conto com ele enquanto luto contra este desafio"

- Paull Allen

Allen já tinha afirmado que deixaria a maior parte de sua fortuna para caridade. Segundo a revista "Forbes", o empreendedor, que tinha uma fortuna avaliada em US$ 21,7 bilhões, era a 44ª pessoa mais rica do mundo.

Quem somos

Trabalhamos para dsenvolver as melhores mídias e plataformas de comunicação.Por estes meios mostramos a cidade de São Gonçalo do Amarante para os cidadãos e cidadãs, e para os turistas, com todas as nuances.

Anuncie aqui.

Confira os nossos planos e soluções em marketing digital.

saogoncalorn.net.br