Clientes falam, e muito!

Foto:Internet

Clientes falam pessoalmente e principalmente pelas redes sociais.

Os clientes falam da experiência que lhes foi oferecida. Podemos parar aqui sobre o assunto mas compreender, como também utilizar, o feedback do cliente para melhor ou colocar nos trilhos a experiência do que está sendo oferecido.

Negar ou omitir uma opinião de um cliente pode ser o primeiro passo em direção à falência. Pode parecer duro demais, mas a realidade é exatamente essa.

"Negar ou omitir uma opinião de um cliente pode ser o primeiro passo em direção à falência. Pode parecer duro demais, mas a realidade é exatamente essa.”

- Editorial

Nunca, mas nunca mesmo permita que seu cliente saía de sua presença sem dar uma oportunidade do mesmo expressar os sentimentos gerados com a experiência de consumo. Ofereça um canal de comunicação. Tente imaginar o que aconteceu com o seu cliente quando entrou na loja( local do seu negócio), o tempo que passou ali dentro e o resultado quando saiu. Será que a experiência foi boa o bastante para fazê-lo(a) voltar? Será que vai indicar para mais alguém? Ou simplesmente compartilhará uma experiência negativa?

O cliente pode determinar sua falência se você não se posicionar de forma eficiente e acertiva. Haja,entregue para o cliente exatamente o que você oferece. Que sua comunicação seja clara e objetiva, que seja verdadeira.

Lembrando que as redes sociais facilitam o monitoramento da opinião dos clientes, por isso invista nelas sem nenhuma restrição.

Este post serve como uma reflexão curta para estar atento a este detalhe importante. E nem sempre você vai fazer exatamente o que o cliente diz mas sim fazer o que você diz ao cliente.

Quem somos

Trabalhamos para dsenvolver as melhores mídias e plataformas de comunicação.Por estes meios mostramos a cidade de São Gonçalo do Amarante para os cidadãos e cidadãs, e para os turistas, com todas as nuances.

Anuncie aqui.

Confira os nossos planos e soluções em marketing digital.

saogoncalorn.net.br