Bairro Jardins

Foto:Arquivo do portal

A nova nova fase, uma nova etapa na cidade.

A expeculação imobiliária em São Gonçalo do Amarante cresceu bastante nos últimos anos. Desde o ano 2000 que diversas áreas foram valorizadas até mesmo pelo fato da implatação do aeroporto no município, trouxeram também novos habitantes oriundos de outras localidades. O bairro Jardins(Plaza Garden, Cidade das Flores, Cidade das Rosas e Flores do Campo) foi o que ganhou maior crescimento demográfico, até mesmo por maior número de ofertas e estar as margens da rodovia de acesso ao aeroporto, contando com mais de 33 mil habitantes originários em sua maioria da Cidade de Natal o bairro já conta com um desenvolvimento comercial muito forte no varejo, inclusive já se vê as obras do mais novo empreendimento. Por se tratar do maior bairro do município os desafios são proporcionais ao seu tamanho mas a maioria dos habitantes já pontuam positivamente a moradia.

O bairro Jardins cresce de maneira regular por fazer parte de um plano diretor, ao contrário da maioria dos bairros antigos que cresceram desordenadamente. A constituíção do Bairro Jardins é uma nova experiência do município para o passo de uma grande urbanização, já que a Cidade ainda espera a constituíção territorial de bairros mais antigos.

"A constituíção do Bairro Jardins é uma nova experiência do município para o passo de uma grande urbanização"

- Editorial

Como toda nova experiência os desafios são diversos e é preciso estar atento as necessidades da população

Alguns moradores pontuam positivamente o Bairro de um olhar geral mas são bem conscientes de suas deficiências. As preocupações com transporte público que ainda não atende a demanda atual com seu intinerário e contingente. Infraestrutura local requer atenção pois encontram-se muitas ruas sem pavimentação e algumas principais vias de acesso com buracos no asfalto. O sistema de saúde conta com dois postos de saúde e com algumas especialidades para atender a população, onde a maioria dos nossos entrevistados usam plano de saúde privado.Na questão do laser as áreas públicas são poucas e pouco utilizadas por não apresentarem segurança, o entretenimento local fica por conta dos empresários. Os pontos positivos apresentados pelos moradores são o comércio local bem diversificado, a proximidade com a cidade de Natal/RN onde a maioria dos residentes trabalham, ser um local planejado e acessibilidade pela RN160.

Quem somos

Trabalhamos para dsenvolver as melhores mídias e plataformas de comunicação.Por estes meios mostramos a cidade de São Gonçalo do Amarante para os cidadãos e cidadãs, e para os turistas, com todas as nuances.

Anuncie aqui.

Confira os nossos planos e soluções em marketing digital.

saogoncalorn.net.br