O desafio de comunicar de maneira eficiente..

Com o tempo mais curto na TV a internet torna-se o principal alvo das campanhas.

O horário leitoral gratuito na TV iniciará no próximo dia 31.08(sexta-feira) até di 04 de outubro com apenas 15 progamas dentre os 35 dias de corrida eleitoral

Os programas dos candidatos a presidente serão veiculados aos sábados, terças e quintas-feiras, em dois blocos diários de 12 minutos e 30 segundos. No rádio, haverá um bloco às 7h da manhã e outro às 12h. Na TV, o primeiro bloco será veiculado às 13h e o segundo às 20h30.

"Foi um piloto que jogou limpo apesar de sua competitividade extrema".

- Natal Fausto - apresentador do Comando Esportivo

Conheça a ordem das apresentações

Marina Silva Cabo Daciolo Eymael Henrique Meirelles Ciro Gomes Guilherme Boulos Geraldo Alckmin Vera Lúcia Lula João Amoêdo Alvaro Dias Jair Bolsonaro João Goulart Filho A ordem mudará a cada dia, de modo que o primeiro de antes será o último no dia seguinte.Todos os dias, o último a veicular sua propaganda terá 9 segundos a mais, relativos a uma sobra no tempo de cada bloco.

Quem somos

Trabalhamos para dsenvolver as melhores mídias e plataformas de comunicação.Por estes meios mostramos a cidade de São Gonçalo do Amarante para os cidadãos e cidadãs, e para os turistas, com todas as nuances.

Anuncie aqui.

Confira os nossos planos e soluções em marketing digital.

saogoncalorn.net.br