O valor de seu negócio.

Foto:Internet

Pqueno ou grande todo negócio tem um valor.

Quem imaginaria que um jovem estudante universitário projetaria dentro de um quarto uma das maiores empresas mundiais? Estamos falando do Facebook que a princípio não tinha um valor reconhecido mas a idéia que estava surgindo já valia bilhões.

Por isso não subestime seu negócio que aparentemente é pqeuno mas pode sim atingir milhares de pessoas e ter resultados surpreendentes. Mas você sabe o verdadeiro potencial de seu negócio?

"

"Seu negócio pode atingir milhares de pessoas e ter resultados surpreendestes."

- Editorial

Como descobrir esse potencial?

Primeiro você precisa conhecer o valor ou potencial de mercado. Este potencial é avaliado por duas perspectivas, uma é quanto um determinado negócio é capaz de produzir/vender dentro de um período de tempo estabelecido e a outra é quanto dinheiro um segmento da economia tem em mãos para gastar, especialmente, com seu negócio.Essas duas visões estão totalmente ligadas, pois não basta a empresa ter capacidade de produzir e vender sem que o mercado tenha dinheiro para comprar e assim vice-versa.

Faça a pergunta: QUANTO O MERCADO PODE GASTAR? Pesquisas sobre seu ramo de negócio é importante ou a necessidade de um grupo de consumidores. Um exemplo interessante são os pets shops que antes apenas um grupo de maior poder de aquisição podia pagar por este serviço e produtos. Atualmente existem mais famílias com pets(animais domésticos) que famílias com filhos. Isto é um dado que foi bem explorado.

Outra pergunta importante e que determinará sua sobrevivência é: QUANTO SUA EMPRESA É CAPAZ DE ANTENDER? Se você decidiu colocar sua loja numa avenida movimentada você precisa ter prosutos e atendimento para esta demanda.

Um caso interessante que prestamos consultoria a um pet shop. A loja fica num bairro pouco movimentado, é bem abastecida de produtos, vacimas e etc.Descobrimos um grande potencial de atendimento pois este bairro tem uma avenida de acesso para demais lugares, inclusive liga uma cidade a outra(é um atalho). A solução que apresentamso foi um fortalecimento em marketing on-line e um ponto off-line.

Quem somos

Trabalhamos para dsenvolver as melhores mídias e plataformas de comunicação.Por estes meios mostramos a cidade de São Gonçalo do Amarante para os cidadãos e cidadãs, e para os turistas, com todas as nuances.

Anuncie aqui.

Confira os nossos planos e soluções em marketing digital.

saogoncalorn.net.br