Falta muito para avançar nesse processo.

Foto:Internet

Cooptagran visa agilizar o tempo de permanência dos veículos no trajeto até Igapó mas vê impasse na negociação após manifestação popular.

A empresa prestadora de transporte público Cooptagran vem buscando a readequação de algumas de suas linhas oferecidas a população de São Gonçalo do Amarante, as mesmas são: Padre João Maria, Guanduba e Pajuçara. A empresa apresentou uma rota, que antes tinha como destino final o Bairro de Jardim lola, passando para ir até o mercado público do Centro. Esta novidade não agradou aos usuários diretos destas linhas.

A Cooptagran quer diminuir o tempo e o trânsito de mais veículos, devido também as obras do complexo viário do Gancho de Igapó que será iniciada, e oferecendo mais comodidade para estas comunidades. O impasse nisso tudo está na apresentação da ideia que para os populares não seria vantajoso.

"A Cooptagran quer diminuir o tempo do carro em trânsito para agilizar a vida dos usuários". "

Redação

O impasse

A questão da não aprovação está na forma de pagamento da tarifa(R$3,60 atual). O passageiro com destino a Jardim Lola pagará somente uma passagem usando bilhetagem eletrônica; sendo em dinheiro terá que pagar duas passagens(3,60 x2), e isto não foi bem aceito pela população que sentiu obrigada a ter o cartão de bilhetagem eletrônica.

A alteração acorreria no dia 15 de novembro mas foi adiada. O decreto permitindo estas alterações ainda não foi assinado.

Quer ficar mais informado? Acompanhe nosso portal também pelas nossas redes sociais

Quem somos

Trabalhamos para dsenvolver as melhores mídias e plataformas de comunicação.Por estes meios mostramos a cidade de São Gonçalo do Amarante para os cidadãos e cidadãs, e para os turistas, com todas as nuances.

Anuncie aqui.

Confira os nossos planos e soluções em marketing digital.

saogoncalorn.net.br