Quanto preciso para começar um negócio?

FotografiaInternet

Descubra o bem precioso para o seu negócio.

Cada negócio tem seu perfil próprio. E quando começamos a empreender temos que ter um capital( dinheiro) pra gerir os romeiros passos, os primeiros anos. Mas pra se ter uma idéia do seu capital de giro, do quanto você vai precisar para manter as atividades do seu empreendimento é entender a SAZONALIDADE. Sem essa percepção as coisas ficam difíceis de controlar. Entender a sazonalidade de um negócio é tão vital quanto ter grana pra investir ou até mesmo a idéia do negócio.

.

Entender a sazonalidade de um negócio é tão vital quanto ter grana pra investir ou até mesmo a idéia do negócio.

- Editorial

Vamos tomar um exemplo prático de nossa região (Nordeste) e pela estação que vivemos agora, no caso o verão. Você resolve investir numa gelateria, ou vender picolé ou sorvete sem um ponto fixo. O período de calor é muito promissor para um verdadeiro aquecimento nas vendas pois o clima calorento extende-se por um bom período do ano. Mas, mesmo com esse calor todo existe os períodos de baixa, e nesse tempo suas vendas cairão e precisa-se controlar os custos de produção e manutenção do negócio. Isto é a sazonalidade de um negócio é qualquer um tem isso.

Você pode começar seu negócio com valores diferentes pois irão se adequar ao seu nicho. Respondendo em percentual o ideal é ter 100% do capital de giro.

Redação / nossa fonte

Nossa fonte parte da nossa redação, criamos os nossos posts e em breve teremos um canal direto com você. Queremos ouvir você, a sua história a sua notícia. Vamos juntos construir a melhor informação.

Quem somos

Trabalhamos para dsenvolver as melhores mídias e plataformas de comunicação.Por estes meios mostramos a cidade de São Gonçalo do Amarante para os cidadãos e cidadãs, e para os turistas, com todas as nuances.

Anuncie aqui.

Confira os nossos planos e soluções em marketing digital.

saogoncalorn.net.br