Chuvas causam transtorno na Cidade.

Foto:Internet

Quase três dias de chuva revelam as deficiêncas estruturais da cidade.

As cuvas que caíram nos dias 13 e 14 deste mês mostraram as deficiências estruturais nas vias de acesso de todo o município de São Gonçalo do Amarante,como há muito tempo conhecida pelos munícipes alguns determinados pontos tiveram alagamento e buracos aumentaram de tamanho, motoristas desavisados caíram em muitos buracos.

Os dias de chuvas coincidentemente marcaram o retorno as aulas, muitas crianças, jovens e funcionários das unidades educacionais do município se depararam com escolas inundadas.

Recebemos imagens da Escola Cantinho do Saber em diversas partes alagadas, sem ter uma mínima condição para o retorno das aulas. O SINTE-SGA emitiu uma nota de repúdio nas redes sociais e aponta o descaso em todas as escolas municipais. "É um descaso com a população e com os alunos", afirmou a mãe de um dos alunos.

"É um descaso com a população e com os alunos", afirmou a mãe de um dos alunos."

- Editorial

Ainda recebemos de um internauta imagens de serviços sendo realizados em horário de pique na RN-160 provocando engarrafamento.

PARA DENUNCIAS E OUTRAS INFORMAÇÕES:(084) 99853-6512(nosso whatsapp)

Quem somos

Trabalhamos para dsenvolver as melhores mídias e plataformas de comunicação.Por estes meios mostramos a cidade de São Gonçalo do Amarante para os cidadãos e cidadãs, e para os turistas, com todas as nuances.

Anuncie aqui.

Confira os nossos planos e soluções em marketing digital.

saogoncalorn.net.br