Aposentadoria planejada

FotografiaInternet

Trabalhamos pelo melhor.

Este post é endereçado aos mais jovens, podemos assim dizer que até os 40 anos é possível fazer uma aposentadoria tranquila financeiramente falando.Mas quanto mais jovem melhor. Sabe aquela festa de final de semana? Pois é, se algumas dessas ou até mesmo um lazer mais em conta poderiam ter ajudado numa seguridade financeira adequada.

Se você quiser se aposentar mais cedo, você deve começar a planejar com anos de antecedência.Idealmente, você deve começar a guardar dinheiro a partir de seus 20 anos.Porém a eficiência de seu objetivo, do quanto você quer resgatar para sua aposentadoria, estará também no o QUÊ OU QUANTO VOCÊ INVESTE.

.

Porém a eficiência de seu objetivo, do quanto você quer resgatar para sua aposentadori, estará também no o QUÊ OU QUANTO VOCÊ INVESTE.

- Editorial

Qual o peimeiro passo?

Se você for jovem reserve 30% do seu ganho, isso , ao longo dos anos, já lhe dará uma boa economia. Além disso é importante multiplicar suas economias em investimentos que se adequem ao seu perfil. Se você tem entre 30 a 40 anos o trabalho é bem maior e a grande jogada será o quanto você ganha, suas dívidas(estilo de vida) e o perfil de investimento. Em um apanhado geral sugere-se que 50% de suas economias sejam para investimentos afim de dobrar esse valor.

Tenha uma vida mais econômica

Em momento algum descreveremos que deve-se abandonar o lazer, mas como anunciado acima ter uma vida mais econômica. Muitas vezes temos um estilo de vida que não é saudável finaceiramente, então busque alternativas para lazer. Guarde esse lema:"Economize mais e gaste menos."

Não esqueça sua família tanto pelos valores morais e afetivos como também nos finaceiros. Quando se envolve a família(pai,mãe, filhos e etc.) o processo é mais seguro e muitas veses acelerado.

Não pare de trabalhar de uma só vez, mude de carga horária, dedique ao que gosta de fazer e aos poucos faça um test-drive de um ano sabático.

Uma orientação bem prática é conhecer bastante sobre economia e investimentos com corretores, gerente de banco, livros, palestras e etc. Busque muita informação.

Por enquanto é só. Vamos começar devagar. Como dito antes é importante estudar bastante!

Redação / nossa fonte

Nossa fonte parte da nossa redação, criamos os nossos posts e em breve teremos um canal direto com você. Queremos ouvir você, a sua história a sua notícia. Vamos juntos construir a melhor informação.

Quem somos

Trabalhamos para dsenvolver as melhores mídias e plataformas de comunicação.Por estes meios mostramos a cidade de São Gonçalo do Amarante para os cidadãos e cidadãs, e para os turistas, com todas as nuances.

Anuncie aqui.

Confira os nossos planos e soluções em marketing digital.

saogoncalorn.net.br